POSTAGENS

Atualmente, o Lojão da MTC realiza postagens de segunda a sexta-feira, com horário de corte para recebimento de pedidos e envio no mesmo dia, até 11h59m. Assim, pedidos realizados (com pagamento confirmado pela plataforma) até 11h59m são embalados e postados no mesmo dia; pedidos recebidos (com pagamento confirmado pela plataforma) após o horário de corte são embalados e postados no dia seguinte; ficando os pedidos recebidos (com pagamento confirmado pela plataforma) após o horário de corte e realizados nas sextas-feiras para serem postados no próximo dia útil.

REGRAS DE FRETE PROMOCIONAL E FRETE GRÁTIS***

Buscando acompanhar as melhores práticas de mercado, atualmente, o Lojão da MTC oferece duas opções de Frete: Frete Promocional* para compras de até R$ 99,99 (com custo reduzido, pago pelo cliente) e Frete Grátis** (para compras a partir de 100,00 e produtos cadastrados com frete grátis).

* Nas compras de até R$ 99,99, o cliente poderá contratar os serviços de entrega dos Correios, Loggi ou Jadlog, às sua expensas, com custo reduzido através de nosso contrato (cotado diretamente em nosso site no ato da compra);

** Nas compras a partir de R$ 100,00 ou produtos cadastrados com frete grátis, no momento da cotação de frete, o cliente poderá escolher a melhor opção logística com Frete Grátis que estiver disponível. Nesse caso, o link de acompanhamento será enviado automaticamente pela plataforma.

***ATENÇÃO: 

  • A cobertura do Frete Promocional ou Frete Grátis está limitada a apenas uma embalagem de até 30Kg, com lado maior de até 100 cm e soma dos lados não superior a 200 cm (padrão Correios).
  • Atualmente, nossas cotações de serviços logísticos são realizadas pela Super Frete, que medeia tanto os serviços dos Correios quanto das transportadoras Loggi e Jadlog, restando à Super Frete comunicar o andamento do pedido.
  • Para garantir a correta rastreabilidade e entrega do pedido, solicitamos que preencha todos os campos do cadastro, principalmente e-mail (para onde serão enviadas mensagens de atualização do status logístico) e telefone (que servirá para que a empresa transportadora entre em contato caso encontre dificuldades na entrega).